Volleyball

Volleyball 1.0

Jogue vôlei nas praias do Rio

Não é por acaso que o vôlei de praia tem sotaque brasileiro. Ponha os pés na areia e demonstre no Volleyball quem é que manda nas praias da cidade maravilhosa. Capriche bem, o Pão de Açúcar vai torcer por você! Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos excelentes
  • Personagens originais
  • Vários modos de jogo
  • Modo retrato e paisagem

CONTRAS

  • Janela com publicidade

Muito bom
8

Não é por acaso que o vôlei de praia tem sotaque brasileiro. Ponha os pés na areia e demonstre no Volleyball quem é que manda nas praias da cidade maravilhosa. Capriche bem, o Pão de Açúcar vai torcer por você!

Os protagonistas do jogo são duas simpáticas gelatinas. Pulam e correm atrás da bola sem deixar de tremer. Os movimentos, os gráficos e a jogabilidade do programa são excelentes. As palmeiras e os morros do Rio criam o ambiente perfeito para se divertir.

15 ou 25 pontos

O objetivo é defender o campo e não deixar que a bola toque no chão. Use a caneta ou as teclas para controlar os movimentos. As regras proíbem mais de três toques consecutivos para tirar a bola do campo próprio. O aplicativo disponibiliza dois modos de jogo: clássico e oficial. No primeiro ganha quem conseguir 15 pontos. No segundo, são necessários 25 para vencer.

Vá ao menu "Options" para selecionar algum dos três níveis de dificuldade e o tipo de adversário que você prefere. Lute contra o computador ou meça as forças com outro adversário real em modo multiplayer. Defenda a rede sem medo de quebrar nenhum osso!

Volleyball

Download

Volleyball 1.0